Chibi Pratice

Estou com ódio dos meus desenhos, quem está falando comigo no MSN agora sabe. Ou quem anda me vendo no DeviantArt. Qual é? Por que não consigo fazer com que meus chibis pareçam chibis?! Eles sempre saem horríveis, não entendo! Vou postar aqui as fotos de alguns.



O do InuYasha (segunda foto) eu fiz seguindo um tutorial de desenho de Chibi, mesmo assim, não saiu como deveria. Os demais são OCs, a de cabelo rosa se chama Mi-Cha Kyoung e a de cabelo vermelho se chama Kirii Kylie.
De qualquer forma, que droga! Eu quero que meus chibis pareçam chibis...

1 comentários:

Vinha | 29 de janeiro de 2011 às 08:34

Yaaw olha a Mi-Cha *O*
Os chibi não tão parecendo chibi, frustrante D:
Ok, eu não entendo de desenho nem sei desenhar, mas a carinha deles não tão memso ficando chibizentas T-T (chibiwhat? ><')

Neko-chan fighting! ><

Chu~
maknae o/